1) Ao comprar  na HKN Camisaria  você, automaticamente, concorda que:
  • Você terá até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso o prazo não seja cumprido, seu pedido será cancelado e os produtos retornarão para o nosso estoque.
  • O prazo de postagem dos produtos é de até 2 (dois) dias úteis, após a data de confirmação do pagamento. 

 

 
2) Sobre a Entrega:
  • A forma de entrega é via correio, PAC ou SEDEX.
  • Não fazemos entrega em mãos.
  • Não nos responsabiliazamos por endereço incorreto. Se a sua encomenda retornar para nós, um novo frete será cobrado para o seu reeenvio. Portanto, preste bastante atenção na hora de escrever o endereço de envio, para não colocar nenhuma informação errada ou faltar alguma informação.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios na entrega.
  • Em caso de extravio de seu encomenda, você pode nos solicitar a devolução de seu dinheiro ou para enviarmos outra encomenda igual a extraviada (caso ainda tenhamos em estoque).
  • Após a postagem de sua encomenda, você receberá o código de rastreamento da encomenda no email cadastrado aqui na loja.
3) Sobre Troca e Devoluções:
  • Comprei mas não serviu, tem troca? Sim! Se não tiver mais o mesmo modelo comprado, o cliente pode optar por outro modelo com a nova numeração desejada. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. A primeira troca o frete é por nossa conta!
  • Comprei mas não gostei, posso trocar por outros produtos? Sim! A  solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. O frete é por conta do cliente!
  • Comprei mas me arrependi, posso devolver? Sim! A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. Assim que analizarmos a mercadoria retornada, se tudo estiver ok, devolveremos o dinheiro referente a compra. O frete é por nossa conta!
  • Comprei, mas veio com defeito, posso trocar ou devolver? Sim! Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento  fornecido pelos Correios). Caso não tenha mais o produto em estoque para reposição, o cliente pode escolher outro do mesmo valor, ou solicitar a devolução do dinheiro. O frete é por nossa conta!
  • Qual é o procedimento para realizar minha troca/devolução? Entre em contato via email (hkncamisaria@gmail.com), identifique o número do pedido, seu CPF e o motivo da troca/devolução e aguarde entrarmos em contato
  •  
  • ATENÇÃO: Não fazemos TROCAS de peças na PROMOÇÃO. O cliente tem direito somente a DEVOLUÇÃO. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias após recebimento da mercadoria.
4) Cuidados com o produto adquirido:
  • Todos nossos tecidos são testados antes da confecção. Seguindo as instruções de lavagem fixadas na etiqueta de composição, garantimos que o produto será conservado com cores lindas.
  • Se ainda assim teve algum problema, entre em contato conosco o quanto antes, seu caso será analisado. O Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para produtos duráveis (roupas, por exemplo).
  • Não recomendamos lavar os acessórios para não perderem sua forma mas, caso seja necessário, lave a mão com sabão neutro, enxague bem e remova o excesso de água com uma toalha limpa.

Qualquer dúvida entre em contato através do email hkncamisaria@gmail.com, estaremos a disposição.